PLAYLIST DE SETEMBRO - 2018

By wendhll - 13:31

#TOP 7 SUCESSOS


 Oi, como 'cês' tão? Eu tô pedindo arrego, mas sigo firme. 

 A playlist desse mês tá bem sertaneja no estilo sofrência (se estiver emotivo tome cuidado). Tem Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e mais sofrência. 
 Além disso, tem uma novidade no cronograma de postagem, agora as playlist's serão publicadas todo dia 5 de cada mês às 17h30min.

#1 Kaya Conky, drag queen brasileira lançou uma música bem babadeira. Quebradinha é um funk perfeito pra quem curte rebolar o bumbum rs. 

"Vai mandando o quadradin bem na intenção"


#2 Maiara e Maraisa lançaram um sertanejo daqueles bem sofridos. Ai Que Vontade fala sobre uma indecisão que quase todos já sofremos, a de estragar uma amizade na chance de um namoro. Seria a sofrência perfeita pra você? Se não for, tem mais sofrência no novo álbum delas, 'Guias'.

"Ai que vontade de estragar essa nossa amizade"

#3 The Chainsmokers fez parceria com a Veronica de Riverdale para aparecer no clipe dessa música.
 Side Effects é uma música muuuito gostosinha, a letra casa perfeitamente com a batida, formando uma música pop com um quê de eletrônica.

"Não é bom desistir de você, venha e me dê um pouco de amor essa noite"

#4 Marília Mendonça voltou com a sofrência sem nem mesmo avisarCiumeira é o novo modão da cantora, que faz parte de seu novo álbum e fala sobre as complicações de ser amante. O clipe é de um show ao vivo gravado em Belém.


"Coração não tá mais aceitando só metade do seu te amo"

#5 Bruninho e Davi lançaram uma música que assim que ouvi quase chorei ('tô' muito emotivo ultimamente, abstraiam). Quando as Bocas Já se Conhecem fala sobre aquele romance pós término em que um beijo no rosto fica difícil de dar.

"Quando as bocas já se conhecem até um beijo no rosto fica difícil de dar"

#6 VITÃO, que até pouco tempo fazia somente cover e já lançou sua segunda música autoral junto de clipe! TÁ FODA tem um pique de rap poético muito lindo! A letra é bem trabalhada, assim como o clipe! Anotem o que eu digo, esse cara vai ser sucesso!


"Tá foda, depois que você foi embora nem o meu samba de roda tem graça sem você"

#7 Sia, conhecida por não mostrar seu rosto e usar um poodle na cabeça lançou mais um hit! Thunderclouds é uma das músicas de seu novo álbum 'LSD'. O álbum, feito em parceria com Diplo e Labirinth e provavelmente produzido sob uso da droga que dá nome ao álbum, uma vez que visto o clipe você acha tudo muito surreal!

"Tudo que precisamos é amor, tudo que precisamos são palavras, tudo que precisamos é nós"
Playlist mais eclética que essa só duas dessas!
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!

-Wendhll

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários