Sobre ansiedade! Quase desisti de tudo...

By Téssiny Vitória - 06:23





 


É muito comum ouvir pessoas repetirem que são ansiosas por conferirem repetidas vezes se há mensagens novas no celular ou porque mal podem esperar por um compromisso no final de semana. No entanto, ser ansioso é muito mais do que isso.

  Sintomas físicos e psicológicos da ansiedade

Além dos sintomas psicológicos, a ansiedade também pode se manifestar fisicamente. Esta tabela apresenta uma lista mais completa dos diferentes sintomas que podem surgir:
Sintomas FísicosSintomas Psicológicos
Enjoo e vômitosAgitação e balanço das pernas e dos braços
Tontura ou sensação de desmaioNervosismo
Falta de ar ou respiração ofeganteDificuldade de concentração
Dor ou aperto no peito e palpitações no coraçãoPreocupação
Dor de barriga, podendo ter diarreiaMedo constante
Roer as unhas, sentir tremores e falar muito rápidoSensação de que algo ruim vai acontecer
Tensão muscular, causando dor nas costasDescontrole sobre os próprios pensamentos
Irritabilidade e dificuldade para dormirPreocupação exagerada em relação à realidade


Bom, como uma pessoa surtadíssima com sérias crises ansiosas posso afirmar com certeza e clareza, os dados citados acima por motivos de: SENTIR TODOS ELES.

EXATO, eu tenho todos esses sintomas. TODOS OS DIAS.

Existem sim dias que acordo melhor e mais tranquila, mas é raro.

É realmente louco entender como você pode se prejudicar muito sem nem saber disso.

É incrivelmente boa a sensação de respirar tranquilamente, não estar desesperada e ao mesmo tempo querendo dormir e não levantar da cama...
Mas isso só acontece com REMÉDIO.
Ao menos comigo.


Tenho 18 anos e sinto MUITAS, eu disse MUITAS dores todos os dias.
Cada dia é um novo problema e eu não planejo isso e nem me boicoto.
(EU ACHO)


MAS TUDO QUE IMPORTA NESSE BELO POST É:
eu vou te ajudar!




Não, não é fácil! Mas você consegue!!! Força nos pensamentos positivos!
(Comigo funciona fazendo listinha com coisas boas que acontecem no dia)

Meu maior desafio todos os dias.
Nem pelo nariz eu consigo respirar.

Conviver com pessoas queridas da família, amigos e pessoas que se tenha afinidade faz toda diferença.

Para mim é uma tarefa complicada as vezes, eu sou organizada em alguns momentos.



Para controlar a ansiedade, podemos ingerir alimentos que sejam fonte de triptofano, um aminoácido precursor da serotonina, como a banana e o chocolate. Outra possibilidade é ingerir o triptofano em cápsulas, junto com vitamina B6 e magnésio.
MAS NADA EM DEMASIAAAAAAAAAA (ok eu entendi.)










clica no @tessinyvitoria e seja redirecionado!












  • Share:

You Might Also Like

0 comentários