PLAYLIST DE AGOSTO - 2018

By wendhll - 17:58

#TOP 7 SUCESSOS


Olá meus amores, como vocês estão? Espero que muito bem!

Depois de algum tempinho sumido eu voltei, com novidade musical fresquinha pra vocês!
 Tem música nova do Jão, Pabllo e mais alguns queridxs!

(Todos os links estarão no final do post, junto da # da música)

#1 Pabllo Vittar chega com mais um single para abalar! Depois de 1 ano do lançamento de seu primeiro álbum, Pabllo retoma as atividades com o single Problema Seu, música de seu novo álbum que está para estrear. O clipe foi lançado ontem (15) e tem uma pegada bem 007 com estilo mulher gato, bem menininha!

"Quem mandou você se apaixonar? Problema seu!"

#2 Jão, que era muito conhecido por seus covers e ficou conhecido por sua música  Imaturo, lançou na última terça feira (14) a música Vou Morrer Sozinho. Logo que ouvi a música me identifiquei, tem uma melodia muito gostosinha e envolvente, sem falar de que no clipe ele é basicamente o chefe de uma gangue bapho!

"...só me apaixonar por quem me faz chorar e me maltrata"

#3 Simone e Simaria estão de volta ao jogo galerinha! Depois de Simaria ter ficado meses afastada de shows e premiações por conta de problemas de saúde, a dupla lançou a música Um Em Um Milhão. A música fala sobre aqueles relacionamentos que não dão certo, sabe?

"A culpa foi de um amor que entre nós não aconteceu"

#4 A mana Aretuza Lovi passou no mercadinho e trouxe música nova pra vocês! Movimento, uma música com participação da musa IZA, que tem música na playlist de junho aqui do blog. O clipe tem uma pegada um tanto que medieval, mas com uma melodia que te chama pra dançar!

"Te hipnotizo e te mostro o meu talento"

#5 Davi, outro ex-integrante da Banda UÓ veio de single no finalzinho de julho. Tenho Você  é a primeira música autoral do artista e é super iti malia. O clipe tem uma pegada bem diferentona, a música é calma e romântica (perfeita pra mandar pro boy).

"Apesar de todas as coisas da vida, eu sei que tenho você"

#6 Amanda, junto de Joker Beats lançou uma música a música mais representativa de todas! Quero Que Tu Vá tem linguagem explicita, onde ela fala palavrões a música toda, mas sem baixaria, muito pelo contrário, ela faz isso com muita classe e tranquilidade.

"Hoje eu tô tipo, Tolerância zero!"

#7 Ariana Grande (que nem é tão grande assim) laçou no comecinho do mês passado uma das músicas mais empoderadoras de todos os tempos. God Is A Woman  ou Deus é uma Mulher fala explicitamente sobre o corpo feminino e o sexo feminino. A música faz parte da nova era dela, que chegou depois do atentado em Manchester, que aconteceu em maio do ano passado.

"Meu amado, no fim das contas, você acreditará que Deus é uma mulher"
Espero que tenham gostado da playlist. Só tem coisa boa!
Os links estão aqui embaixo ↓
Até a próxima!

-Wendhll

#1 https://www.youtube.com/watch?v=VAgE9p-1zpo
#2 https://www.youtube.com/watch?v=sXamdn3RNQU
#3 https://www.youtube.com/watch?v=oFpE0fF97s4
#4 https://www.youtube.com/watch?v=sn3O-zG215Q
#5 https://www.youtube.com/watch?v=OLDKLHbdLaA
#6 https://www.youtube.com/watch?v=w_ejwSACf_U
#7 https://www.youtube.com/watch?v=kHLHSlExFis

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários