Retrospectiva 2017

By Téssiny Vitória - 19:39




Hello Sunshine, tudo bem com vocês?
E foi assim que comecei quase todos os posts desse blog, querendo saber como estavam e isso vai continuar em 2018...
2017 foi um ano muuuito louco, cheio de mudanças que eu jamais pensei que existiriam e existiram; Algumas mudanças me fizeram muito bem, outras não tanto, mas todas me ensinaram muito.
Aprendi coisas novas, conheci gente diferente, fiz amigas(os), sofri por amor e também fui a pessoa mais amada do ano. Cresci, engordei, emagreci, cresci como ser humano, fui mais humana comigo mesma e com as outras pessoas ao meu redor também.
Ouvi não mas também ouvi sim, disse não e também disse sim mais uma vez.
Tive que tomar decisões importantes, sofrer, sorrir, entender coisas que pareciam ser impossíveis de se entender.
 Criei coragem, atitudes...
Realizei sonhos, comi muito,pintei o cabelo, fiz dietas sem lactose, fiz promoções, comprei coisas, atingi 11 mil views no blog, morei com a minha vó, tive muitos tipos de gripe e alergias, fiz papel de Maria na peça de Natal, ajudei minhas amigas quando elas precisaram(ou pelo menos tentei), entrei no grupo de jovens, fiz crisma, ganhei um primo novo, passei mais tempo com a Lu e a Lari, dancei até sentir dor nos pés, dormi bastante, trabalhei MUITOOOO!!! fui amiga de um gringo, fiz festas surpresas para muitas pessoas, conheci as meninas do Depois das Onze,
corri, nadei, estudei, comecei a namorar com o Du, cortei o cabelo, participo do DSC onde tenho amigos muuuito gente boas, senti saudade das minhas antigas amigas, senti saudade da minha bisa, passei de ano, assisti o especial de natal, passei o natal sem luz (sim, faltou luz).
E aqui estou eu nesses últimos dias deste ano criando novas expectativas para o ano que vai chegar.
Eu sei que para que haja mudança eu que preciso ir atrás...
Mas eu estou super disposta!

Desejo a todos um feliz ano novo e não esperem as coisas caírem do céu, corram atrás delas!
No final vale a pena ;) <3

Beijos meus amores!!!

(Não coube todos ali no mural, mas né são só fotos <3)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários