500

Como ter um feed lindo no Instagram!

By Téssiny Vitória - 08:40



De fato existem pessoas que não estão NEMMM aí para o feed, oque importa para essas pessoas é postar! Mas eu tenho um leve"toc" e sinto a necessidade de ver ao menos uma harmonia mesmo que moderada entre as fotos.

Mas se você assim como eu está na luta de organizar o seu feed mas ainda não sabe como, eu estou aqui para te ajudar nessa árdua tarefa! rs.
Como estou tentando a muuuuuuito tempo organizar meu feed, fiz incansáveis buscas por dicas, aplicativos e hoje vou tentar falar sobre tudo que aprendi!
De fato existem pessoas que não estão NEMMM aí para o feed, oque importa para essas pessoas é postar! Mas eu tenho um leve"toc" e sinto a necessidade de ver ao menos uma harmonia mesmo que moderada.

Vamos as dicas!


1° passo:
Fotografar
Reservar um dia para tirar muuuitas fotos, com looks diferentes, em lugares diferentes.
Se você já estiver decidido da cor que manterá seu feed já pode optar por "cenários" que se combinem e façam uma composição legal no feed.
Mas se caso você é assim como eu e gosta de variar as cores do feed, só vai na fé e tira milhões de fotos.
Outro detalhe, para que o feed fique ainda mais bonito é melhor que você consiga fotos numa resolução legal, a melhor que conseguir.

2° passo:
 Editar
Bom, algumas pessoas já me perguntaram qual editor eu uso quando quero organizar as fotos certinhas no insta, então eu costumo usar o VSCO.
Mas muitas pessoas reclamam que alguns efeios do VSCO são pagos, eu tenho todos liberados e se vocês quiserem libero um post de como conseguir essa "feito" que só tem me ajudado desde que baixei. Você também pode escolher entre colocar bordas ou não.
Mas se você tem outros apps de edição não tem o menor problema, apenas continue, eu gosto do VSCO porque você pode copiar e colar o mesmo efeito em todas as fotos que quiser, e isso facilita MUITO!!


3° passo:
Organizar

Existem várias formas de você organizar seu feed, aqui embaixo vou colocar algumas:

Resultado de imagem para feed instagram

Imagem relacionada
Resultado de imagem para feed instagram

Enfim, são várias as formas isso você pode escolher, não precisa necessariamente seguir perfeitamente.

4° passo
Frequentar MUITO o Pinterest

Para TUDO, sério que você não conhece o Pinterest???
COLEGA corre lá, cria tua conta e daí pra frente é só sucesso!!
Lá você encontra inspirações, dicas de efeio, imagens para compor seu feed também!!!

Resultado de imagem para pinterest

Clica nesse P gigante aqui que você já vai direto para o site!


E aí tá gostando das dicas???
Quer saber sobre aplicativos que te ajudam a organizar?
hashtags?
Como fazer para ter mais seguidores sem usar nenhum app??


Se esse post chegar a 500 views até terça-feira eu solto todas essas dicas!!!


Beijão e bom final de ano a todos vocês!!
Resultado de imagem para beijo png



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários