Protetor Solar, você usa?

By wendhll - 16:03

Hello there, você tem o costume de passar protetor solar no rosto regularmente? Não?
 Então fica ligado que essa matéria é pra você!

 Eu tenho o costume de passar protetor solar no rosto todo dia antes de sair de casa, se saio sem já não me sinto eu mesmo. 
Desde pequeno minha mãe insiste para que eu passe protetor no rosto, mas só fui começar a usar de forma mais consciente depois que comecei a fazer alguns tratamentos para acne.  Meu dermatologista me orientou durante todos os meus diversos tratamentos à usar protetor solar, porque além de proteger contra os raios solares, tais como:

 Raios UVA (que atingem as camadas mais profundas da pele, causando danos irreversíveis) 
Raios UVB (atinge a camada mais superficial da pele, causando queimaduras que resultam em vermelhidão) 

 Também evita o surgimento de rugas, manchas, pés de galinha, uma pele ressecada e muitos outros danos.
 Incrível como um produtinho pode poupar nossa pele de tanta coisa né? Eu considero o uso de protetor solar o cuidado mais importante com a pele!


Por isso eu indico pra vocês o o Solar Expertise da L'oréal Paris, que tem 30FPS (que você também encontra com 50,60 e 70 FPS)  protegendo contra raios UVA  e UVB. 

 Porém o que eu mais gosto nele é o fato de ele ser toque seco, controlando a oleosidade da pele e prevenindo contra acne. Perfeito para quem tem problemas com espinhas! Ele custa por volta de R$40,00 com um ótimo custo benefício.

Gostou? Aqui está o link para comprá-lo direto no site da L'oréal, onde você também encontra um protetor anti-rugas e outro toque limpo (que contém cor, funcionando como base) além de diversos outros produtos muito bons! 

Espero ter ajudado, beijos!

https://www.loreal-paris.com.br/Products/Protetor-Solar/Linha_Facial
(Publicação não patrocinada)

-Wendhll 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários