DIY GENTE!!!

By Téssiny Vitória - 09:41




Hoje eu vim falar do que está em alta no momento o famigerado:DIY – Do it yourself, o famoso ‘faça você mesmo’

"MAS TÉSSINY EU NÃO SOU BOA NISSO E NÃO VAI DAR CERTO..."
Resultado de imagem para thalita meneghim MEME

CALMA MIGUIXX VAI DAR CERTO! <3
Imagem relacionada


Foca aí nas diquinhas!
Lá no finalzinho do post vou indicar meninas "diyzeras" rs.

VEMMMM

Resultado de imagem para os melhores diy
O primeiro diy do post é esse spa de potinho SUPERRR MEGA LINDINHO <3
O legal dele é que fica tudo organizadinho e quando você tirar aquele tempinho para você se cuidar, é só pegar e usar!

Resultado de imagem para diy volta as aulas

Eu amo reaproveitar potinhos e isso não é novidade <3
Que tal você pegar aquele potinho que vai acabar indo pro lixo e fazer um lindo organizador de canetas ou pincéis.

Imagem relacionada

Outra coisa que eu amo é fazer meu próprio material, e para isso nada melhor do que assistir um diy explicando tudo bem bonitinho <3
Vou deixar o link desse diy aqui aí embaixo!!

Resultado de imagem para diy

QUE COISAS MAIS FOFAS ESSAS VELAS!!!

Resultado de imagem para diy velas decorativas

Se tem uma coisa que eu amo são essas velas, e sim dá de fazer em casa!! <3


Amanda Oliveira
 DIY: VELAS DECORATIVAS E AROMATIZADAS | TUMBLR DECOR

Jéssica Belcost
DIY: Velas caseiras | Presente Dia dos Namorados


Esse foi o post de hoje meninas, amanhã tem mais, fica de olho!!







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários