Ajude a Letícia!!!!

By Téssiny Vitória - 10:40


    Hello sunshine <3
Hoje eu estou aqui para pedir uma ajudinha de todas(os) vocês, e essa ajuda não é para mim não...
Hoje eu vim falar um pouquinho da Letícia,uma menina guerreira que já quebrou muitas barreiras.
Estava no facebook quando vi uma postagem, pedindo ajuda para realizar um sonho...
Bom, aí eu pensei em todos os sonhos que já tenho e outros tantos que já foram realizados.
Como dizia John Lennon:
" Um sonho que sonhes sozinho é apenas um sonho. Um sonho que sonhes em conjunto com outros é realidade. "
E pensei vou ajudar!

Mas antes de vocês procurarem como ajudar eu vou explicar a história que a Liege que é tia da Letícia me contou...


Quando a Letícia tinha 9 meses ela caiu e quebrou o crânio e vazou massa cefálica que resultou em vários probleminhas...
E a Letícia se mostrou guerreira e confiante em todos os momentos!
Me procure no facebook  (Téssiny Vitória)que eu explico  direitinho!
Ajudem!!!
Conto com vocês!

(Desculpem o transtorno, para quem não tinha visto ainda o post saiu errado, mas já foi corrigido! )

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários