Tag - Coisas Aleatórias sobre mim!!

By Téssiny Vitória - 11:09









1-Você sai na rua de cara limpa?
Responde aí Téssiny: Sim!!!! 

2 – Você faz academia? 
Responde aí Téssiny:Não, mas pretendo começar ainda este ano

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)?
Seu namorado reclama?

Responde aí Téssiny: Geralmente 1 hr ou menos, depende muito da ocasião. Bom, não moro com ele, mas ele nunca reclamou :)

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial  todos os dias?
Responde aí Téssiny: Passo protetor TODOS os dias, sou meio esquecida quanto ao hidratante mas sempre que lembro eu uso.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Responde aí Téssiny: Tiro, simples assim!! Aguento o quanto consigo,mas
gente vamos combinar ninguém merece ficar se machucando a toa, tiro mesmo.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Responde aí Téssiny: Nunca aconteceu não, e se acontecesse iria resolver de alguma forma, essas coisas acontecem, é só ficar calma. :)

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Responde aí Téssiny: Já sim, mas geralmente eu tiro tudo! É super importante.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Responde aí Téssiny: Admito que não curto muito batom, mas acho que se eu precisar usar, uso qualquer um :)

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Responde aí Téssiny: Nunca fiz dieta para emagrecer, mas já fiz uma devido a Intolerância a lactose, e me arrependi porque morri de dores depois!!!

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Responde aí Téssiny: Já sim!!! Super normal, hoje em dia é difícil, mas já errei sim.

11-Com o que você nao pode sair de casa sem?
Responde aí Téssiny: Celular 

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Responde aí Téssiny: Uso muitas marcas, não ligo muito para isso, se é boa, e a procedência também, tá tudo ótimo!!

3: Qual sua flor favorita?
Responde aí Téssiny: TODASSS, sou apaixonada por todas gente!!!

4: Loja de roupa favorita?
Responde aí Téssiny: Renner e milhões de outras

5: Perfume favorito?
Responde aí Téssiny: "Sexy" de O boticário

6: Saltos ou rasteiras?
Responde aí Téssiny: Depende muito da situação, mas geralmente prefiro oque me deixa confortável.

7: Cor favorita?
Responde aí Téssiny: Azul

8: Você bebe energético?
Responde aí Téssiny: Sim!! Mas não sempre

9: Qual seu hidratante favorito?
Responde aí Téssiny: O de Açai do O boticário :)

10: Você pretende se casar?
Responde aí Téssiny: Sim!! Na praia <3

11: Você se irrita fácil?
Responde aí Téssiny: Não, mas tem gente que consegue me irritar em segundos, kk

12: Você rói unhas?
Responde aí Téssiny: Não mais. 



E por hoje é isso!!!
 Semana que vem tem mais tag sobre mim!!
Beijo <3



http://www.contatudocacau.com/  tag por Conta Tudo Cacau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários