SOMOS TODOS 3000

By Téssiny Vitória - 15:06


HEY SUAS LOKAAAAAAAA

MEU DEUS OBRIGADAA!!!!!

Gente tô aqui em um momento choquei <3
Quem me conheçe sabe o quanto me esforço para alcançar meus objetivos, e dessa vez eu ralei muitinho.
Ouvi muito: "ah é só um blog" " tem que ser muito bom para ter reconhecimento" " só rico consegue" e bom, eu realmente nem liguei.
3000 é pouco? Talvez, mas no momento era tudo que eu mais queria, e só consegui por todos que ajudaram, compartilharam, curtiram e tiraram um pouquinho do seu tempo para ler as matérias e etc.
Eu devo muito a todas essas 3000 pessoas que estão por todos os lugares, por exemplo, Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Polônia, Portugal,
Ucrânia e Romênia!!
Vocês são parte do meu sonho!!
E daqui para frente é só crescer e crescer!!!!
Obrigada Obrigada e Obrigada <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários